5 tutoriais úteis de crochê de polímero

Ganchos personalizados de argila de polímero de crochê

Ganchos personalizados de argila de polímero de crochê. Imagem de Yay for Yarn.

Faça seus próprios ganchos de argila personalizados

É possível fazer suas próprias alças de argila personalizadas com um pouco de prática e muito mais.

Dicas gerais para argila de polímero, começar não é tão difícil quanto você pode pensar. Basicamente, você precisa preparar a argila para o cabo e depois assar no final do processo de moldagem para endurecer a argila para o cabo.

Mais dicas

  1. 9 ideias para marcadores de pontos de crochê
  2. Etiquetas de crochê personalizadas para projetos

Devido ao cheiro do cozimento desta argila, você pode considerar um conceito de torradeira e não seu forno de cozimento normal.

De modo geral, adoro a aparência dos ganchos, mas há fatores a serem considerados:

  1. Considere o peso da argila quando adicionada a um gancho. Ao adicionar argila, isso aumentará o peso total do anzol. Ganchos mais pesados ​​podem levar à exaustão dos dedos, pulsos ou peso dos braços.
  2. Considere a forma. Se isso for para você, seja realista em como segura o gancho. Pense na depressão do polegar no gancho para orientação. Para mim, eu nunca usaria um gancho que não tenha uma depressão para o polegar, já que tendo a olhar a orientação do gancho como tendo a desviar o olhar. Quanto mais vezes você tentar reorientar a agulha em suas mãos, mais devagar fará o crochê.
  3. Considere o comprimento do polímero adicionado. Se o cabo for muito curto, ele pode atingir a palma da sua mão ou ficar desequilibrado corrigido se for usado como um cabo de lápis.
  4. Considere o aperto de crochê. Os crochêters podem segurá-lo como uma faca de manteiga ou até mesmo como um cabo de lápis. Outros têm suas próprias maneiras de segurá-lo. O mesmo design para ambas as formas de aderência é altamente improvável.
  5. Considere o custo do polímero. Se você estiver vendendo esses anzóis, quanto mais você usar, mais caro será o seu fabrico. Se estiver fazendo isso para ganhar a vida, considere fazer os ganchos em lotes para economizar tempo e custos gerais de produção.
  6. Considere encontrar fontes online para ganchos em massa. Encontre uma fonte online onde você possa comprar a granel ganchos do mesmo tamanho. Considere o tamanho preferido do crochê ao fazer as quantidades.
  7. Certifique-se de terminar a modelagem do gancho com o melhor de suas habilidades. Não se apresse no processo.
  8. Finalize o gancho com esmalte. Se você não terminar o anzol com esmalte, a oleosidade da sua pele irá afundar na argila e manchar o anzol. Então termine com esmalte.

Vídeos Mais Recomendados

  1. Yay para Yarn Ergnomic HooksEu recomendo o mais
  2. All Crafts Channel Make Polymer Handles
  3. Alças de crochê de polímero Sara Sach
  4. Você foi Yarned Polymer Crochet Handles
  5. Alças de Crochê de Polímero Heartsprinkle

Tutoriais

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *