9 histórias únicas de nascimento

Quem não ama uma boa história de nascimento?

Quando se trata de destacar o quão poderosos, corajosos e absolutamente incríveis os humanos podem ser, uma boa e velha história de nascimento realmente resolve. E com cerca de 385.000 bebês nascendo todos os dias em todo o mundo, há muito potencial para que as coisas sejam … digamos únicas.

Nós reunimos alguns de nossos favoritos, mas como sempre, agradecemos qualquer acréscimo nos comentários abaixo.

Não há festa como uma festa no estacionamento

mulher dando à luz em um estacionamento

Embora esse bebê certamente não seja o primeiro (ou o último) a nascer em um estacionamento, a combinação única do local e o fato de ter sido filmado certamente o faz se destacar. Também notável: ela faz tudo sem tirar o short. Uau. Apenas Uau.

BOGO…?!

história única do nascimento de gêmeos surpresa
via eastidahonews.com

Todos nós já ouvimos histórias de pessoas que não sabiam que estavam grávidas até que chegaram ao pronto-socorro e inesperadamente deram à luz um bebê, mas você já ouviu falar de gêmeos surpresa?

Os pais de Idaho, Katie e Marcus “MJ” Clay podem lhe dizer uma ou duas coisas sobre isso, depois de dar à luz um gêmeo surpresa que permaneceu escondido do monitor doppler fetal de ambas as parteiras e de um ultrassom abdominal com 32 semanas. Mas, depois que o primeiro bebê nasceu no estacionamento da Webster Potato Company em Spud Alley, seu segundo filho fez uma entrada um pouco menos apressada no mundo no centro de parto, apenas 20 minutos depois.

Para ser justo, uma grande revelação como essa é praticamente a única maneira que esse garoto poderia ter ofuscado a história épica do nascimento de seu irmão. “Oh eu? Eu nasci em Spud Alley. ” “Ha! Bem, eu brinquei de esconde-esconde por 9 meses e virei notícia! ” Bem jogado, meu jovem. Bem jogado.

Você pode ler a história completa aqui.

Falando em gêmeos surpresa, lembra dessas fotos?

nova mãe dando à luz gêmeos surpresa

Sim, essas joias são de uma mãe cujo rosto realmente diz 1000 palavras. Assim como Katie e MJ, ela tinha a impressão de que receberia um bebê em sua família, mas, em vez disso, foi surpreendida com uma irmã gêmea bônus que também se escondeu de dopplers e ultrassom. O resto desta incrível história pode ser encontrada aqui.

Na estrada novamente

mulher segurando seu bebê recém-nascido após dar à luz no carro
Crédito da foto: Stacy B.

“Resumindo, em maio passado, dei à luz nosso terceiro bebê no banco da frente de nossa picape a caminho da cidade. Fazemos fazenda e rancho no meio do nada em Montana, e vivemos a uma hora da cidade (onde eu deveria fazer o parto). Não conseguimos e meu marido pegou o bebê, então dirigimos o resto do caminho até a cidade, para o Centro de Parto.

Eu tinha contratado um fotógrafo de partos, que perdeu o parto – ha! Mas ela nos encontrou no Centro de Parto e tirou fotos quando eu saí da picape (com o cordão umbilical ainda preso) e estava lá quando descobrimos se tínhamos um menino ou uma menina. Não sabíamos antes do parto e estávamos sobrecarregados demais para verificar quando ela nasceu, então foi cerca de 20 minutos depois que ela nasceu que descobrimos que tínhamos uma menina! ”

Sua história completa pode ser encontrada aqui.

– Stacy B.

Sky High Surprise

mulher segurando um bebê recém-nascido após dar à luz em um avião
Crédito da foto: Today Show / Hawaii Pacific Health
três mulheres com uma mulher que deu à luz em um avião
Crédito da foto: Today Show / Hawaii Pacific Health

Com apenas cerca de 60 bebês supostamente nascidos em companhias aéreas comerciais, esse fato por si só teria sido suficiente para tornar esta história de nascimento um para os livros dos recordes – mas isso é apenas o começo.

Para começar, a nova mãe Lavinia “Lavi” Mounga não sabia que estava grávida quando embarcou em seu voo de Utah para o Havaí. Isso mesmo, ela ficou tão chocada quanto qualquer outra pessoa quando, na metade do voo, seu filho, Raymond, veio correndo a este mundo com apenas 29 semanas.

Felizmente para ela e o pequeno Raymond, um médico e três (?!) enfermeiras da UTIN também estavam a bordo e prontos para entrar em ação. A criatividade era fundamental, pois eles usaram um cadarço para amarrar o cordão umbilical, garrafas de água quente no micro-ondas para manter o bebê aquecido e colocaram um Apple Watch no garotinho para monitorar seus batimentos cardíacos. Que jeito de MacGyver se tornar uma maternidade, equipe!

Todo mundo está indo bem, e a história completa e super emocionante pode ser encontrada aqui.

Confie na sua intuição

“Senti algo no meio da noite com apenas 28 semanas de gravidez. Acordei meu marido e chamei meu médico.

Ambos pensaram que não era um trabalho de parto real, mas disseram que eu “poderia ir para o check-out”.

Enquanto meu marido chamava meus sogros para virem em casa para cuidar de nossos outros filhos e quando desliguei o médico, a cabeça do nosso bebê começou a coroar. Eu rapidamente liguei para o 911 e entreguei o meu filho de 28 semanas eu mesma (e com meu marido, que estava quase sempre correndo como uma galinha com a cabeça decepada). Os paramédicos chegaram 10 minutos depois.

Havia cerca de um milhão de coisas que poderiam ter dado errado, mas de alguma forma, agora temos um filho saudável de 18 meses. Definitivamente me ensinou que as mulheres são incrivelmente incríveis e nosso instinto e intuição são um dos nossos maiores poderes. ”

– Alisa S.

Apanha-me Se Puderes

“Eu tenho trabalhos estranhos que vão de mal dilatados a lutar para manter o bebê dentro de mim em menos de um minuto.

Com meu segundo filho, a enfermeira verificou meu colo do útero e o bebê estava alto e eu mal tinha cinco anos. Enquanto ela estava tirando as luvas, senti o bebê descer e, de repente, eu estava lutando para segurá-lo dentro de mim. O médico mal chegou a tempo.

Para o bebê nº 3, a enfermeira me examinou e disse que eu estava entre 4 e 5 e ela mal conseguia alcançar o colo do útero. Minhas contrações eram leves, com 5-7 minutos de intervalo. Eu estava calmo, tranquilo e com muito pouca dor.

Cerca de 5 minutos depois, meu bebê me deu um soco no colo do útero, minha bolsa estourou e o inferno começou. Senti o bebê descer, então as contrações foram loucamente intensas, vindo uma após a outra, sem descanso entre elas. Eu o segurei por talvez 5 minutos, até que ele simplesmente saiu.

O médico nunca teve chance de chegar a tempo.

É uma loucura porque eu nem preciso empurrar, só tenho que parar de segurá-los e eles simplesmente voam para fora. Na verdade, com o bebê 2, a enfermeira estava tipo, “Uau! Grande pegadinha, doutor! ”

– Christy W

Bebê Arco-íris do Dia da Corrida

“Como enfermeira parteira, acho que todas as histórias de nascimento são emocionantes, mas o meu segundo filho é o que mais gosto de contar.

Como prefácio, minha primogênita, uma filha, veio ao mundo com 36 semanas e ficou conosco por 6 horas, falecendo pacificamente em nossos braços. Ela tinha defeitos de nascença e sabíamos que seu tempo conosco seria curto.

Avancei um ano e meio depois, quando estava ansioso para conhecer meu bebê arco-íris.

Eu estava grávida de 36 + 6 semanas no Dia dos Pais. Havia uma corrida de rua que meu marido e eu fazíamos todos os anos, ano sem exceção. Com a bênção da minha parteira, corri lentamente os 8 quilômetros (não corria há meses) e paguei por isso o resto do dia – ossos pélvicos doloridos e músculos doloridos. Tive algumas contrações leves e indolores naquela noite, que ignorei, imaginando que estava desidratado por causa da corrida.

Eu me coloquei na cama e às 1:45 da manhã acordei com minha bolsa estourando. Meu marido deu um pulo pronto para ir, mas eu o acalmei dizendo que tínhamos que esperar o parto. Fui ao banheiro me limpar e foi aí que a primeira contração começou. Eu estava cego! Depois de uma contração, eu estava pronta para uma epidural – depois das duas, eu queria ligar para minhas parteiras, mas estava envergonhada porque tinha tido apenas duas contrações. Pedi ao meu marido que ligasse após a quarta contração e, enquanto ele estava ao telefone, gritei: “Estou empurrando e posso sentir a cabeça”.

Sob as ordens de minha parteira, meu marido conseguiu outro telefone para chamar uma ambulância e eu chamei por ele. Fazendo malabarismo com os dois telefones, ordenei-lhe que “Pegue! Bebê!” Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, meu bebê deslizou em minhas mãos sobre o banheiro.

Meu filho Felix nasceu – do início ao fim – em 15 minutos. Seu nome significa “sorte” porque nos sentimos muito sortudos por tê-lo depois de perder sua irmã mais velha.

Ele foi seguido nos anos seguintes por dois outros irmãos, que chegaram ao hospital para nascer, também com extrema rapidez, mas com segurança. ”

– Meghan C.

Tudo fica bem quando termina bem

“Fui mandada para casa com“ falso trabalho de parto ”só para ter meu primeiro filho nascido menos de 3 horas depois.

Eu estava com medo de como seria o trabalho de parto “real”. Doeu muito. Eu chorei e orei. Finalmente minha bolsa estourou e me disseram para voltar ao hospital. Chegamos 45 minutos antes de meu filho nascer. Meu marido disse que ficou muito assustado quando viu que eu tinha uma perna no painel e um pé apoiado no teto do carro.

Nosso filho adora ouvir a história de meu marido correndo minha cadeira de rodas pelos corredores do hospital enquanto eu gritava de dor. Todo o restaurante Subway se virou para nos ver passar.

O hospital me fez assinar a papelada quando ele estava coroando. Foi nesse momento que meu OB chegou – 5 minutos antes do nascimento de acordo com suas anotações. Lembro-me de como fiquei impressionado com minha assinatura. Achei que devia ser a assinatura mais incrível que já assinei. Eu adoraria ver como realmente era.

Acabei precisando de uma hora e quarenta e cinco minutos de pontos para corrigir um rasgo de 4º grau. Eu segurei meu filho enquanto era costurado. Sua parte favorita da história é quando eu digo a ele que ele olhou para mim enquanto eu olhava para ele. Eu me apaixonei instantaneamente por ele. “Nós nos apaixonamos”, ele me corrige. ”

– Faith-Anne B.

Você tem uma história de nascimento única?

Fique à vontade para compartilhar nos comentários abaixo!

Nosso próximo recos: O Nascimento Mais Fácil de Todos: Uma História Verdadeira

About admin

Check Also

Padrão de suporte para garrafa desinfetante de crochê

postado por Por Mikey 1 de dezembro de 2021 Suporte para garrafa desinfetante de crochê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *