Como escolher uma capa de cama elevada para jardim que dure e tenha uma boa aparência

Um dos meus posts mais populares é sobre como construir uma capa protetora para canteiros elevados. Mas, com o passar do tempo, também percebi que nem todo mundo tem as ferramentas ou habilidades para fazer isso acontecer.

Portanto, neste post, estou compartilhando algumas das minhas principais recomendações de colchas de jardim que não são apenas funcionais, mas também esteticamente agradáveis. O objetivo é proteger o seu jardim para que a jardinagem seja divertida e, mais importante, gratificante.

jardim com cobertura de gaiola elevada, proteger vegetais de animais
meu passeio no jardim do quintal

Por que você precisa de uma cobertura para seu canteiro elevado?

Bem, eu não sabia que precisava de um até que meus preciosos vegetais e frutas exóticas estivessem todos comidos. por esquilos.

Eu já fui um jardineiro novato. Quando comecei minha horta em canteiros elevados, não sabia a importância de ter uma cobertura protetora para evitar que os animais atacassem minha plantação.

Logo, percebi que muitas das minhas mudas e vegetais foram mastigados até o chão. Levei um tempo para descobrir que eram os esquilos que devoravam toda a nossa colheita de vegetais.

Eu fui preguiçoso no início, primeiro tentei várias maneiras de repelir os esquilos, como borrifar água com pimenta sobre minhas plantas, adicionar uma estátua de coruja, mas nenhuma delas funcionou.

Até que eu tenha meu disfarce totalmente configurado, esse problema nunca ocorreu novamente. Uau!

Eu tive problemas graves com esquilos, alguns problemas com pássaros e ratos, mas você pode ter um problema com veados, esquilos, guaxinins e até macacos (acredite, fiquei surpreso ao ouvir isso de um dos meus leitores)!

A questão é que, se você está enfrentando esses problemas, investir em algo mais permanente e eficaz é inevitável se você quiser proteger seus canteiros elevados.

Parte da diversão da jardinagem é vê-los crescer e colher, não vê-los sendo comidos pelos animais, certo?

Eu realmente preciso cobrir meu canteiro elevado?

Com os muitos benefícios das colchas de jardim, é claro que pode ser um bom investimento para sua vida de jardinagem.

Mas você realmente precisa cobrir sua cama elevada? A resposta é dupla.

Se você não está sofrendo de problemas com animais, talvez não precise de um. A maioria das pessoas que investiu em cobertores levantados para canteiros deve manter os animais longe de seus vegetais.

Se os vizinhos animais próximos estão de olho em sua plantação, eu diria que tome medidas proativas e cubra seu canteiro elevado.

Em minha experiência pessoal, muitas plantas não voltam depois de muita mastigação de animais. E isso pode fazer com que você perca a melhor temporada de jardinagem do ano.

Capas de proteção para canteiros elevados

Existem outras situações que você pode querer considerar para cobrir seu jardim, mas com materiais diferentes como a cobertura.

Às vezes, o que você está plantando não corresponde perfeitamente à sua região, como baixa temperatura, muita luz solar, muita chuva, etc. Nesses casos, você pode querer investir algum tipo de barraca ou cobertura que possa atenuar algumas dessas situações .

Com o que você cobre um canteiro de jardim?

Felizmente, existem muitos materiais disponíveis no mercado para atender às suas necessidades.

Tecidos / malha / rede para pássaros

Muito acessível e fácil de usar. Eles geralmente são ótimos para proteção contra geadas, proteção solar e pássaros.

Copo

Faz uma grande estufa. Permite a entrada máxima de luz solar e é esteticamente agradável. Ele também protege seu jardim de animais. Mas pode ser frágil ao mesmo tempo e mais difícil de instalar.

Arame de galinha

Um dos meus materiais preferidos, porque é acessível e muito maleável. Funciona muito bem para impedir que pequenos animais ataquem o seu jardim.

Cercas de jardim

A cerca de jardim é uma ótima opção, pois é extremamente resistente, de modo que os animais não podem mastigá-la. É um pouco mais difícil de trabalhar porque é feito de materiais mais grossos, mas realmente dura.

Coberturas de horta e como escolhê-las

A melhor cobertura vegetal para canteiro para proteger seu canteiro elevado

Como decoradora e jardineira, sou apaixonada por combinar função com beleza.

Então, aqui estão algumas capas de cama de jardim por categorias que funcionam muito bem na proteção de seus canteiros elevados e também adicionarão charme a seu jardim.

Observe que algumas das opções são mais “criativas” do que as outras, o que significa que esses produtos foram originalmente projetados para finalidades diferentes, mas também funcionam muito bem para proteger o canteiro do seu jardim.

Tenho notado que muitas colchas de jardim prontas têm estilos limitados ou são muito fracas para realmente manter os animais longe. Então, estou tentando ser criativo para oferecer mais soluções ?

Grandes coberturas de proteção para canteiros elevados

1. Casinha de Pequenos Animais de Madeira

Coberturas de horta

Esta gaiola de madeira foi produzida como uma pequena gaiola para animais, mas pode funcionar muito bem para ser colocada em cima de um canteiro de jardim.

O que é bom nisso é que existem várias portas que você pode abrir, tornando mais fácil cuidar do seu jardim, mantendo-as protegidas.

Esta gaiola tem pouco menos de 60 centímetros de altura, então funciona bem para vegetais pequenos ou semelhantes a arbustos.

# Clevenger Chicken Run Cage

Esta gaiola ao ar livre funciona bem para um canteiro de 3 ‘por 5’ ou 3 ‘por 6’, onde você o coloca no topo do solo dentro da área do canteiro.

Ele tem uma porta na parte superior que você pode abrir, mas como o tamanho e o peso são bem controláveis, é mais fácil levantá-lo quando precisar cuidar de seus vegetais.

# Chicken Wire Crop Coop

Como proteger canteiro elevado

Um charmoso cobertura elevada de cama de jardim. Eu amo o telhado inclinado.

A construção e os materiais são bastante robustos, mas ainda leves o suficiente para que sejam fáceis de remover quando você precisar cuidar de suas plantas ou colher.

Ele faz um ótimo trabalho em impedir que coelhos selvagens, veados e outras criaturas famintas devorem seu jardim.

O tamanho funciona bem para uma cama elevada de 2 “por 4”. A altura oferece mais flexibilidade para plantas um pouco mais altas.

# Gabinete grande de metal walk-in

Capas de proteção para canteiros elevados

Isto é um grande gaiola de metal galvanizado. Funciona bem se tiver uma grande área de jardim para proteger. Você pode colocar seu canteiro elevado dentro.

Adoro que tenha uma porta para que possa entrar e cuidar das suas plantas.

O espaçamento entre a porta e a gaiola é muito grande, o que significa que não será um bom trabalho para manter os esquilos e ratos afastados, mas funcionará com veados ou guaxinins.

Capas de proteção DIY para canteiros elevados que se encaixam perfeitamente

Se você for prático e quiser construir uma capa de cama de jardim para atender às suas necessidades específicas, é ótimo fazer você mesmo!

Capa de cama levantada DIY, proteja a cama de vegetais de animais e criaturas

No ano passado, projetei e construí um capa protetora para meus canteiros elevados que servirão de gaiola, no esforço de proteger meus vegetais de pequenos animais.

Funcionou como um encanto! A porta com dobradiças duplas me permite verificar facilmente minhas plantas e colhê-las. Meus vegetais estão prosperando, não há mais perda de folhas ou mudas!

Você pode ler meu Tutorial DIY aqui. Você também pode pegar o meu e-book escrito aqui.

Aqui está um vídeo que criei para que você tenha uma boa ideia de como é o processo faça você mesmo.

Pequena capa portátil para sua horta

Às vezes, essas vidas selvagens estão interessadas apenas em algumas plantas em particular, e é aí que os cloches de jardim são úteis. Se você consegue manter seu jardim intacto protegendo algumas de suas plantas, então essas opções são muito econômicas.

# Cloche de arame de frango

Coberturas de horta

Este cloche de arame irá proteger suas calças jovens ou mudas de pequenos animais. Ele também tem um charme vintage que eu acho que vai deixar o seu canteiro de jardim muito bonito.

Usar paisagem básica para prendê-los ao solo para que não sejam facilmente derrubados por animais.

# 3-em-1 Chicken Wire Cloche

como escolher a cobertura para canteiro

Este cloche de jardim é um pouco mais econômico porque você pode proteger várias plantas de uma vez.

Assim como o acima, funciona muito bem para plantas menores e pode precisar paisagem básica para reforçar.

Cobertura de estufa para sua cama elevada

Se você não está enfrentando problemas com animais e simplesmente deseja proteger suas plantas do vento, da chuva ou do frio, considere investir em uma cobertura de estufa.

# Mini estufa para canteiro elevado

cobertura para canteiro de estufas

Esta estufa vem com uma capa de PVC transparente que pode impedir as sementes de plantas ou plantas jovens de congelar e manter a umidade interna.

Ele também faz um trabalho decente em proteger suas plantas dos pássaros.

Possui duas portas que podem ser amarradas na parte superior para mantê-la aberta, o que o torna conveniente para manutenção regular.

Portanto, há muitas maneiras de proteger seu canteiro elevado, seja protegendo por plantas que são as mais vulneráveis, protegendo todo o canteiro elevado ou até mesmo faça você mesmo sua própria capa protetora para caber nos tamanhos específicos de canteiro elevado.

As possibilidades são infinitas e espero que este post tenha oferecido algumas ótimas ideias sobre por onde começar.

Jardinagem feliz ?

como escolher a cobertura elevada para canteiro

Outras ideias de jardim

Capa de cama de jardim faça você mesmo com portas

Tour de verão no quintal do jardim no norte da Califórnia

Prateleira de plantas em camadas faça você mesmo

Fixar para mais tarde

About admin

Check Also

Padrão de suporte para garrafa desinfetante de crochê

postado por Por Mikey 1 de dezembro de 2021 Suporte para garrafa desinfetante de crochê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *