Dicas para pintar gabinetes com FrogTape

Recebi uma compensação para concluir este projeto por usar produtos de fita do pintor FrogTape. Todas as opiniões, projetos e ideias são baseados em minha própria experiência.

Quando estávamos planejando a reforma da cozinha, eu sabia que queríamos reformar os armários. Era algo que simplesmente precisava ser feito. Os armários escuros estavam fazendo a cozinha parecer muito menor do que era. Eu sabia que seria uma grande tarefa, mas precisava ser feito.

Estou ansioso hoje para mostrar a vocês todos os dicas e truques que aprendemos pintando nossos armários e as diferentes ferramentas que usamos para fazer isso.

Calafetar o armário da cozinha com sobreposição de texto Dicas para pintar armários de cozinha.

Em primeiro lugar, gostaria de explicar exatamente as etapas que tomamos para renovar nossos armários de cozinha. Todo mundo faz isso de forma um pouco diferente e eu quero explicar o que funcionou para nós.

Passos para o acabamento de armários de cozinha de madeira

1. Tape Off

Antes de começar com qualquer produto químico, géis decapantes ou tinta, certifique-se de usar FrogTape para proteger suas paredes e superfícies que você deseja manter limpas. Uma vez que o acabamento de gabinetes é um processo de várias etapas e vários dias, optamos por trocar a fita se estivéssemos usando um novo produto ou se não fôssemos fazer a próxima demão por pelo menos 12 horas depois.

Certifique-se também de proteger os pisos antes de iniciar o trabalho.

2. Descasque os gabinetes

Assim, uma vez que as paredes e pisos foram protegidos, removemos todos os armários usando citristrip, um removedor de tintas e vernizes. Aplicamos grosso com um pincel de cerdas barato e deixamos o gel repousar nos armários por cerca de 30 minutos. Em seguida, use um raspador de plástico barato para raspar toda a mancha. Algo assim funcionaria perfeitamente.

Raspar a tinta com um raspador.

Se você acompanhou o início da reforma de nossa cozinha, sabe que usamos polishades originalmente quando tingimos os armários há seis anos. É como uma mancha falsa e não estava aguentando bem.

Não queríamos apenas pintar sobre os polisomáticos porque, a longo prazo, não iria aguentar. Muitos dos polisomáticos já haviam se desgastado na área de alta utilização, então decidimos desmontar os gabinetes completamente. Todo o processo, entre as horas de cochilo e as noites em que as crianças não estavam por perto, demorava cerca de uma semana.

Arrastou os armários e removeu a tinta e a sujeira do chão.

Se alguma área dos armários ainda apresentar manchas visíveis, deixe secar completamente por pelo menos duas horas e, em seguida, aplique mais gel removedor e raspe novamente. Normalmente, uma camada receberá a maior parte do gel removedor, mas então você precisa voltar atrás para obter as áreas onde pode ter aplicado uma camada muito fina.

Observe que este é um projeto muito confuso e melhor para fazer quando as crianças não estão por perto. Descobrimos que era mais fácil descartar a mancha em uma panela de metal para pintura para facilitar a limpeza.

3. Areia

Depois que todos os gabinetes forem removidos, lixe tudo para garantir que você tenha uma superfície limpa para trabalhar. Usamos grão 120 em todas as faces do gabinete.

4. Pinte

Em seguida, aplicamos três demãos de capa branca, deixando-a secar por pelo menos 3 horas entre cada demão. A última camada foi uma camada superior transparente que ajuda a proteger o acabamento. O top coat cura muito e ajuda os armários a suportar todo o uso constante que acontece nas cozinhas.

Então, agora que você entende o processo básico, deixe-me compartilhar com vocês todas as dicas e truques que aprendi fazendo nossa cozinha inteira.

Dicas para pintar armários de madeira

Em primeiro lugar, você realmente quer ter certeza de ter bons suprimentos ao pintar armários. Se você é uma garota da Home Depot, como eu, clique nos links abaixo, adicione-os todos ao seu carrinho, compre, e então você só precisa entrar e pegar suas coisas em algumas horas. Você entra e sai em menos de cinco minutos e é um salva-vidas quando tem pequenos a tiracolo.

Quais materiais de pintura eu preciso?

Algumas das minhas coisas favoritas de que você vai precisar são um bom purificador Scotch-Brite, lonas plásticas para proteger todo o espaço e fita isolante.

O scotch-brite ajudará a remover qualquer ponto alto ou qualquer poeira que possa cair em sua superfície antes de você pintar a próxima demão. As folhas de plástico irão ajudá-lo a proteger seu espaço para garantir que não haja muito ar fluindo ao redor porque qualquer partícula de poeira vai entrar naquele espaço e você notará isso, especialmente se estiver usando o branco pintar como nós fizemos. A fita do pintor evitará que você precise fazer muitos retoques e o ajudará a obter linhas retas e limpas.

Cantos de gabinete com fita adesiva

Adorei usar o FrogTape® verde e amarelo. o fita verde é para superfícies múltiplas. Normalmente você pode usá-lo em paredes. o fita amarela é para superfícies mais delicadas e é melhor para armários recém-pintados ou para aderir a pisos laminados, que foram muito úteis quando estávamos pintando rodapés. Quando você estiver puxando o FrogTape®, certifique-se de puxá-lo em um ângulo agudo para que a linha pintada seja realmente nítida e limpa e quebre o selo.

Outra coisa realmente importante ao pintar armários é ter certeza de que você tem uma boa estratégia de pintura em várias camadas. Usamos a camada de ligação e a camada de acabamento do kit de transformações de gabinete Rustoleum.

Retirando a FrogTape verde dos cantos do gabinete.

Mais algumas dicas:

Ao pintar gavetas, não se esqueça de fita fora todas as arestas para que as frentes das gavetas fiquem bonitas e limpas.

Em portas, certifique-se de remova todo o hardware e rotule-o para saber exatamente para onde ele volta. Todo o hardware foi perfeitamente ajustado para caber no gabinete, portanto, evite dores de cabeça e reserve um tempo para etiquetar cada peça do hardware. Achei que a melhor maneira de fazer isso era colocar um pequeno pedaço de fita em cada peça de hardware com um pequeno código que criei. Por exemplo, IRT para Island Right Top ou ILB para Island Left Bottom. Certifique-se de etiquetar tudo antes de remover tudo e, em seguida, você pode simplesmente colocá-lo em uma bolsa e deixá-lo de lado até que esteja pronto para isso.

Se você estiver usando o mesmo acabamento que usamos, certifique-se de não deixar nada do acabamento acumular em qualquer uma das pequenas fendas ou cantos. Como está plano, em vez de em uma superfície vertical, se formar uma poça é mais provável que fique amarelo porque há uma leve coloração amarela na camada superior. Algumas das portas foram apressadas e eu percebi mais tarde que havia algumas poças que ficaram amarelas, então vou ter que lixar e consertar isso.

Portas de armário com fita adesiva.

No longo prazo, pintar os armários da cozinha foi a melhor decisão que tomamos para a renovação da cozinha! Isso causa um grande impacto e torna nosso espaço tão claro e fresco em comparação com a cozinha escura que tínhamos antes.

Confira o antes e o depois de nossos armários de cozinha pintados!

Imagem da cozinha antes da reforma
Imagem da cozinha após reforma

Caso você tenha perdido, confira a cozinha completa revelada aqui para todos os detalhes.

Veja a reforma da cozinha aqui

Imagem do gabinete intermediário com FrogTape verde

Se você seguiu o processo de reno da cozinha, provavelmente viu fitas verdes e amarelas com frequência. Usamos o FrogTape® em todas as etapas do processo de renovação de nossa cozinha.

Além de proteger as paredes e o chão ao pintar os armários, também o usamos para proteger as bancadas do silicone na instalação da pia…

Imagem de modelo de pia com FrogTape
Imagem do Frogtape protegendo a pia.

Usei-o para proteger os contadores ao instalar a telha …

Instalação de azulejos na parede da cozinha com FrogTape nos cantos para proteger o balcão

Usei-o para segurar o ladrilho enquanto o thinset secava.

Imagem do FrogTape segurando os ladrilhos

Estou tão feliz por termos decidido renovar nossos armários e, embora tenha sido muito trabalhoso, eu faria de novo em um piscar de olhos se fosse necessário. Economizamos muito dinheiro e isso teve um impacto enorme em nossa cozinha.

Quer uma casa moderna com um orçamento?

Inscreva-se e receba este GUIA GRATUITO para aprender dicas, truques e meus melhores recursos para criar uma casa moderna adequada para toda a família com um orçamento limitado!

About admin

Check Also

Padrão de suporte para garrafa desinfetante de crochê

postado por Por Mikey 1 de dezembro de 2021 Suporte para garrafa desinfetante de crochê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *