Easy DIY Baby Gate – Pequeno Jarro de Vidro

Um tutorial passo a passo sobre como construir um portão de bebê DIY fácil. Simples e bonito para qualquer espaço da sua casa.

Easy DIY Baby Gate

Confissão. Levei mais de um ano de Bailey estar aqui para realmente construir este portão de bebê DIY fácil. Quer dizer, em minha defesa ela não se moveu de verdade pelo menos na primeira metade daquele ano, então ela nunca esteve perto de nossa escada.

Claro que tínhamos um daqueles portões de plástico baratos para bebês lá o tempo todo, mas eu precisava de algo um pouco mais permanente e bonito de se olhar. Então eu construí este super simples, e ele funciona perfeitamente para o nosso espaço!

Easy DIY Baby Gate

Suprimentos necessários para o Easy DIY Baby Gate

Links de afiliados são fornecidos abaixo para sua conveniência. Para obter mais informações, consulte minha divulgação completa aqui.

NOTA: As medições obviamente serão diferentes dependendo do espaço para o qual você precisa deste portão. Para referência, a abertura da nossa escada tem 39 polegadas de largura, e nosso portão teve que começar acima de nossos rodapés.

Além disso, o lado esquerdo de nossa escada sai mais longe do que o direito, então, uma vez que o portão não ficará nivelado com a parede à esquerda, precisamos usar um 2 × 4 (para dobradiça / fixação de parede), caso contrário, o portão não abre totalmente.

Cortes de madeira:

  • (7) Tábuas de madeira de 1 × 4 polegadas cortadas em 30 polegadas (para lousas verticais de portão)
  • (2) Tábuas de madeira de 1 × 4 polegadas cortadas em 37 polegadas e meia (para as peças horizontais superior e inferior do portão)
  • (1) 1 × 4 polegadas (se o portão estiver nivelado) ou 2 × 4 (se o portão não estiver nivelado) placa de madeira cortada em 30 polegadas (para dobradiça / fixação de parede)
  • (1) Placa de madeira de 1 × 2 polegadas cortada em 30 polegadas (para fixação de bloqueio / parede)

Outros suprimentos:

Easy DIY Baby Gate

Instruções para construir uma porta fácil para bebês, faça você mesmo

  1. Usando uma serra, faça todos os cortes de madeira da lista de corte acima. Ou você pode pedir à sua loja de ferragens local para fazer os cortes para você quando for comprar a madeira.
  2. Lixe todas as bordas de madeira que foram cortadas com um bloco de areia ou lixadeira.
  3. Disponha as placas horizontais de 37 polegadas e meia e prenda as primeiras e as últimas placas verticais de 30 polegadas às placas horizontais com (4) parafusos de madeira de 1-1 / 4 polegadas em cada canto. (Veja a imagem acima).
  4. Espace as placas verticais restantes (5) de 30 polegadas de maneira uniforme e prenda com (2) parafusos de madeira de 1-1 / 4 polegadas nas placas horizontais superior e inferior.
  5. Pinte o portão acabado e as peças de fixação da parede de branco.
Easy DIY Baby Gate
Easy DIY Baby Gate

6. Fixe as (3) dobradiças da porta ao portão onde deseja que fiquem com os parafusos fornecidos.

7. Para prender o portão à parede, marquei onde as dobradiças seriam fixadas na dobradiça / placa de fixação da parede, segurei essa placa na parede e usei uma broca para perfurar a placa e a parede onde eu tinha marcou os 3 orifícios da dobradiça. Também adicionei três orifícios para parafusos adicionais com minha broca na parte superior, intermediária e inferior da placa de fixação de parede.

8. Eu removi a placa, inseri âncoras de parede na parede onde todos os parafusos iriam e usei parafusos de 3 polegadas para prender o portão e a placa na parede.

Easy DIY Baby Gate

9. Do outro lado, onde o portão se abre, fixei o 1 × 2 da mesma maneira, com uma broca, âncoras de parede e parafusos de 3 polegadas. Isso é para segurança extra, de modo que o portão não pode ser empurrado para trás naquela direção, e para um gancho adicional e trava de olho que Bailey não seria capaz de alcançar.

Easy DIY Baby Gate
Easy DIY Baby Gate

10. Por último, coloquei a fechadura principal na frente do portão, já que a nossa está nivelada com aquele lado da parede.

Easy DIY Baby Gate
Easy DIY Baby Gate

Acho que foram muitas instruções, mas prometo a você, esse foi um processo rápido e fácil de compilar e anexar! Se eu posso fazer isso, você também pode! E eu realmente amo o resultado final!

Easy DIY Baby Gate
Easy DIY Baby Gate
Easy DIY Baby Gate

Este portão está instalado há mais de um ano e ele funciona maravilhosamente bem! Eu absolutamente amo a simplicidade disso, e o mais importante, ela manteve nossa garotinha protegida da escada!

Se você decidir construí-lo, entre em contato se tiver alguma dúvida.

Outros projetos DIY

Fixar esta postagem para mais tarde

Easy DIY Baby Gate

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *