Favoritos da primeira sexta-feira – novembro de 2020

Este post contém links afiliados. Recebo comissão pelas compras que você faz por meio desses links, sem nenhum custo adicional para você. Só recomendo produtos que uso e nos quais realmente acredito. Você pode ler mais aqui.

primeira sexta-feira favorita novembro de 2020

Eu tenho que me desculpar por postar este post dos favoritos da primeira sexta-feira com uma semana de atraso. Eu, junto com metade do país, estávamos absolutamente grudados na televisão, assistindo a todo o drama da eleição se desenrolar. Digitar uma postagem era a última coisa na minha lista de coisas a fazer. Bem, finalmente voltei para a vida cotidiana, então aqui está!

Os favoritos de novembro são:

  1. Espumante Verdi
  2. Bomba de Raiz De Cabelo Sexy
  3. Pessoas felizes, simpáticas e gentis

Meu primeiro favorito em novembro é o Verdi Sparkling Wine ou Verdi Spumante. É um vinho leve e espumante feito na Itália. O sabor doce e frutado combina muito bem com pratos picantes. Aliás, uma das minhas refeições favoritas para comer com Verdi é pizza branca. Compramos nossa pizza branca em uma pizzaria local e o molho de queijo e alho é perfeitamente complementado pelo Verdi.

Você sabe o que mais eu amo no Verdi? É barato! Uma garrafa pequena (750ml) custa cerca de US $ 9,99, enquanto a garrafa grande (1,5L) custa US $ 16,99. E, vem em diferentes sabores, conhecido como Sparkletini! Você pode escolher entre Pêssego, Framboesa, Melancia, Morango, Maçã Verde e Rosé. Eu gosto de Peach and Raspberry, embora o Verdi Spumante regular seja meu favorito pessoal.

Espumante Verdi

Verdi Spumante vem em ambos os tamanhos mencionados anteriormente, uma garrafa de 750ml e uma garrafa de 1,5L, mais você também pode encontrá-lo em garrafas de 187ml e latas de 250ml, embora eu não tenha conseguido encontrá-las onde moro. Eu vi uma caixa das mini garrafas em um de nossos distribuidores locais de cerveja, mas não estava pensando em comprar uma caixa na época.

Se você está procurando um vinho leve e espumante nesta temporada de festas, eu recomendo experimentar o Verdi Spumante. Especialmente se você gosta de um vinho doce e frutado. Fique longe se você gosta de um vinho seco e não gosta de bolhas. E certifique-se de servi-lo gelado para o melhor sabor.

Segundo favorito de novembro…

Eu sei que digo muito isso, mas não achei esse produto maravilhoso no início. Mas, admito que não foi porque o produto não estava fazendo seu trabalho. Eu tinha acabado de fazer um corte de cabelo horrível e este produto não faria milagres. Avance algumas semanas e agora que me acostumei com o meu novo ‘eu realmente gosto desta mousse em spray.

Root Pump é uma mousse que você pulveriza diretamente nas raízes. Depois de borrifar nas raízes, seque o cabelo e penteie como de costume. O volume que o Root Pump cria é FANTÁSTICO! Mas o melhor de tudo é que não notei nenhum acúmulo de produto e isso nunca deixa meu cabelo oleoso ou pegajoso. Na verdade, nem sei dizer se tem produto no cabelo. Você obtém toneladas de volume.

grande bomba de raiz de cabelo sexy

Você pode encontrar o Root Pump em praticamente qualquer lugar, do Walmart e Target ao Ulta ou Walgreens. Custa entre US $ 14 – US $ 20, dependendo de onde você o compra. Eu vi no TJ Maxx por apenas US $ 10,99, mas eles não têm isso toda vez que eu vou lá. Existem algumas versões diferentes do Root Pump também.

Eu sou um grande fã do Root Pump regular, mas eles têm outra versão chamada Sexy Hair’s Root Pump Plus. Ele faz a mesma coisa, mas funciona melhor para tipos de cabelo de médio a grosso. Ambos ajudam a resistir à umidade. Isso é uma grande vantagem para mim. Não encontrei nenhum outro produto para o cabelo que ajude a evitar que meu cabelo desabe quando está úmido.

Meu terceiro e último favorito de novembro …

Eu me considero uma pessoa feliz. Sim, sofro de depressão e ansiedade, mas, no geral, tenho muitas coisas na vida pelas quais me sentir feliz. Fui criado para ser gentil e respeitoso com os outros e tento ser na maior parte do tempo. Claro que tenho meus dias em que não quero receber merda de ninguém sobre nada. Eu posso ser uma vadia, mas geralmente tenho que ser pressionada a recorrer a esse tipo de comportamento publicamente.

Não sou uma pessoa séria, embora as pessoas que não me conhecem bem possam pensar que sou. Às vezes posso parecer tenso, mas aqueles que realmente me conhecem sabem que sou uma pessoa que vai com o fluxo. Sempre tento levar em consideração os sentimentos das outras pessoas quando faço as coisas. Tenho empatia e não gosto de pessoas que falam coisas negativas e odiosas sobre os outros. Na verdade, tenho um problema ENORME com pessoas amargas, odiosas e negativas.

bondade importa
foto por Dee @ Copper and Wild em Unsplash

Acredito piamente em ‘você recebe o que dá’ ou ‘se você liberar energia negativa, sempre atrairá mais negatividade’. Quer sentir felicidade? Experimente exalar felicidade. Tenho certeza de que todo mundo conhece alguém que nunca tem uma palavra bonita a dizer sobre ninguém. Eles agem bem, mas sempre terão um comentário sarcástico a dizer sobre qualquer um. Essas são pessoas miseráveis. Não quero me associar com pessoas infelizes porque sua negatividade só me deixa para baixo.

Gosto de interagir com pessoas que são genuinamente felizes e positivas. Não robôs, mas pessoas que você pode dizer que realmente gostam de outras pessoas. Você quer que suas compras sejam entregues por uma pessoa mal-humorada e irritada que não consegue sorrir e dizer olá? Não. Embora eu saiba que todo mundo tem um dia ruim aqui e ali, às vezes você simplesmente tem que deixar as coisas de lado e perceber que você não é o único com problemas. Todo mundo está lutando uma batalha que você não conhece. É por isso que tento ser educado e prestativo com as pessoas, não importa quem sejam. Não sou nenhum santo, mas tento ser uma pessoa decente.

sua gentileza é contagiosa

Tenho que contar a vocês sobre um incidente que pesou muito sobre mim e foi testemunhado por minha filha mais nova. Estávamos a caminho do trabalho / escola e paramos no drive thru do McDonald’s. Pedi um sanduíche para o café da manhã e, quando abri a segunda janela, o saco estava lá e ninguém o entregou. Estávamos com pressa, mas os trabalhadores continuavam passando por nossa bolsa. Uma mulher finalmente entregou para mim e eu gritei com ela. Eu fui embora e me senti péssimo com o que tinha acontecido. Minha filha viu isso.

Na manhã seguinte, passamos pelo drive thru novamente e desta vez a mesma mulher pegou meu dinheiro. Pedi desculpas a ela por como me comportei no dia anterior. Ela não sabia que eu estava com pressa. Sim, eu estava com raiva, mas não deveria ter agido dessa forma com ela. Minha filha também estava comigo neste dia e me ouviu pedir desculpas à senhora. Senti pena e sabia que tinha que consertar as coisas. Estou feliz que minha filha estava comigo para ver isso se fechando. Quero que meus filhos sintam empatia pelos outros, o que parece ser algo que falta a algumas pessoas.

um sorriso pode mudar o dia de alguém
foto por NeONBRAND em Unsplash

Você pode dizer honestamente que fez alguém se sentir importante hoje? Você sorriu e agradeceu à pessoa na janela do drive thru na semana passada? Não me entenda mal, não estou dizendo que sempre sou o senhor Rogers, mas tento tratar os outros como quero ser tratado. É por isso que pessoas felizes e positivas são minhas favoritas.

About admin

Check Also

Padrão de suporte para garrafa desinfetante de crochê

postado por Por Mikey 1 de dezembro de 2021 Suporte para garrafa desinfetante de crochê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *