Nossa nova perspectiva sobre a vida e a mudança de mentalidade que fizemos

Ok, então Ryan e eu temos conversado muito nos últimos meses sobre a maneira como vemos nossas vidas. Parece super esquisito e piegas, eu sei, mas o que posso dizer? Tem sido apenas o assunto de nossa conversa sobre travesseiro ultimamente. À nossa maneira, nós dois meio que tivemos esse momento luminoso recentemente e fizemos um esforço consciente para mudar a maneira como vemos nossa vida. Formamos uma nova mentalidade e mudamos nossa visão das coisas, então quero compartilhar um pouco sobre isso hoje! Eu acho que não importa em que estágio você está na vida, esta mensagem pode ser uma ótima lição!

Desde que conheço Ryan

Literalmente, desde o dia em que o conheci (portanto, presumo que ele tenha sido assim durante toda a vida), ele sempre teve uma forte qualidade. Eu sempre brinco e digo que essa característica é a melhor e a pior coisa dele. Alguém consegue adivinhar o que é? Bem, é o fato de que ele nunca está totalmente satisfeito. E isso não é realmente específico para um aspecto em particular. Isso se refere a tudo! De onde vivemos ao que possuímos, como ele está profissionalmente, etc. É como se ele nunca estivesse 100% feliz e estivesse sempre procurando ter a próxima melhor coisa, se esforçar por mais ou ser melhor.

Agora, eu digo que isso é o melhor e o pior dele porque se você está pensando nisso em termos de “vida”, pode ser um pouco triste, não acha? Tipo, vamos cara … olhe em volta para tudo o que você realizou, olhe para tudo o que você fez, olhe para tudo o que você fez. Tenha orgulho de si mesmo, cara! No entanto, se estivermos falando profissionalmente, acho que esta é a melhor qualidade absoluta que alguém poderia possuir. Acredito fortemente que qualquer pessoa que tenha tido sucesso em sua profissão dirá que essa é provavelmente a melhor característica que você tem. Você sabe, você nunca vai realmente chegar a lugar nenhum ou ser o melhor em nada, a menos que se esforce pela excelência. Você tem que perseguir a perfeição. Então, quando penso dessa maneira, é o que mais amo em Ryan.

Veja por exemplo: se você se sentasse com meu marido e perguntasse como ele está indo em sua carreira atlética, ele provavelmente diria algo como: “Ehh, eu realmente não atingi meu ponto alto ainda. Você sabe, eu só não ‘consegui’ ainda. ” Como o quê?! O que há de errado com você cara ?! Você poderia literalmente comprar o videogame FIFA e jogar como Ryan Malone! É esse tipo de mentalidade que não tenho certeza se algum dia vou entender, haha.

E vou acrescentar que, embora esteja falando muito sobre Ryan agora, ele não está sozinho nisso.

Eu também faço isso! Costumo ter essa mesma mentalidade no quadro geral de nossa vida. Nos últimos 6 anos, basicamente desde o dia em que nos mudamos para a Alemanha, estive meio que pensando que esta nossa vida é temporária. Como se de alguma forma nossa vida real estivesse em espera enquanto vivemos aqui. E para ser sincero, nem sei porque penso assim! Só porque não estamos estabelecidos em algum lugar ou ainda não temos uma casa? É tão bobo. Por alguma razão, parece que estive sentado esperando que nossa vida começasse. Simplesmente porque somos pessoas transitórias e nos movemos muito. E quando você pensa sobre isso, isso é tão estúpido! Como oi, estamos em nossa vida. Já estamos vivendo isso. É isso!

Eu sinto que isso está de acordo com a mentalidade que muitos de nós temos. Aquele que soa um pouco como “Serei feliz quando entrar na faculdade. Então ficarei feliz quando conseguir um emprego. Então serei feliz quando me casar, tiver filhos, comprar uma casa, ter uma grande economia … etc. ” Algum dia você perceberá que passou a vida inteira esperando pela próxima melhor coisa. Ao passo que, em vez disso, você poderia ter gasto aproveitando onde está e sendo grato pelo que tem no momento.

Com isso dito, esse tipo de pensamento que Ryan e eu temos ultimamente, embora às vezes possa ser benéfico, nem sempre é a melhor mentalidade para se ter no longo prazo ou no panorama geral da vida. De certa forma, tem sido tóxico em nossa vida, especialmente nos últimos dois meses. Acho que o fato de não termos tido o ano mais fácil em termos de futebol definitivamente teve um papel nesta situação. Mas, o resultado final é que simplesmente não é saudável para nós. Portanto, NÓS ambos tomamos uma decisão consciente de fazer um ajuste de mentalidade.

Nossa mudança de mentalidade

Honestamente, apenas nos sentamos um dia e decidimos dizer: “Não, não estamos mais fazendo isso”. Vamos acordar todos os dias e praticar a gratidão. Estamos optando por olhar com seriedade para a nossa vida e ter orgulho do que fizemos, do que conquistamos, do que temos, e apenas ficar satisfeitos com o momento presente. Acho que temos que aprender a jogar nossos braços para o ar e aproveitar o passeio que estamos fazendo.

Vamos acordar todos os dias e praticar a gratidão. Estamos optando por olhar seriamente para a nossa vida e ter orgulho do que fizemos, do que conquistamos, do que temos, e apenas ficar satisfeitos com o momento presente. Acho que temos que aprender a jogar nossos braços para o ar e aproveitar o passeio que estamos fazendo.

E eu sei que isso pode soar como senso comum para muitas pessoas, mas para nós não era! Tivemos que fazer um esforço consciente para não focar tanto em “olhar para frente” e apenas saborear o presente. Para realmente viver o momento e desfrutar de onde estamos agora. E não me interpretem mal, isso não significa que vamos parar de nos esforçar para ser melhores, porque isso simplesmente não somos nós! Mas, talvez tenhamos que aprender a dar alguns passos para o lado de vez em quando.

Desde que tivemos essa discussão um com o outro, ambos experimentamos mudanças positivas em nós mesmos e na maneira como vemos as coisas. Nós, pessoalmente, nos sentimos mais felizes e, de alguma forma, mais no controle de nossa vida. Sinceramente, foi a melhor coisa que poderíamos ter feito pela nossa saúde mental este ano!

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *