O Livro da Multidão de Crochê – A Multidão de Crochê

Masstown, Nova Scotia.  Daniel Zondervan e PuppiDawg

Masstown, Nova Scotia. Daniel Zondervan e PuppiDawg

No horizonte está o nosso primeiro livro chamado A multidão de crochê: inspire, crie e comemore. Esperado no final de setembro de 2021, de nós, Michael Sellick e Daniel Zondervan com os designers convidados Jeanne Steinhilber, Anita Grover, Megan McHugh e Kathleen Nolen.

Para encomendar este livro, você pode retirá-lo em sua livraria favorita. Nossa identificação de livro é:

ISBN: 978-1-77276-160-3


Erros Conhecidos no Livro

Visite o artigo Erros do The Crochet Crowd Book aqui para ver os erros encontrados após a impressão e quais são as correções. Edições futuras de nosso livro terão isso corrigido.


Vou compartilhar uma história de fundo abaixo, mas para aqueles que o suco imediatamente. Eu senti que não poderia fazer o livro sozinho, já que nossa empresa, The Crochet Crowd, não foi formada ou criada sozinha na jornada. Foi necessária uma comunidade de pessoas para ajudar e confiar em nossa plataforma. Portanto, tem sido uma jornada para todos nos bastidores, incluindo a equipe digital e de teste.

O livro é como nossas comunidades, diversificadas em interesses e projetos. Nosso primeiro livro tem uma coleção eclética de projetos autônomos. O único tema do livro é “A jornada”.

A Amazon agora está aceitando pré-encomendas se você desejar garantir uma cópia assim que estiver pronta para envio. Basta procurar Michael Sellick ou Daniel Zondervan na Amazon e ele aparecerá.

O resumo da biografia do livro está sendo revisado para refletir melhor o enredo. Embora seja verdade que fui vítima de bullying na escola por ser único, a história real é a compreensão de que ser único e motivado criou algo extraordinário.


The Backstory

A multidão de crochê

A multidão de crochê. Casa.

Ao longo dos anos, já em 2011, fui procurado por várias editoras para escrever um livro. Fiz um workshop em 2011 sobre como escrever um livro e, eis que é uma experiência reveladora. Saí da conferência no final do dia e disse imediatamente ao Daniel, temos que estar loucos para escrever um livro.

É um processo de no mínimo um ano e as horas de dedicação para planejá-lo e escrevê-lo são impressionantes. Assim, ao longo dos anos, quando um editor entra em contato. Eu recuso sem pensar muito. Tenho uma situação única sobre meus ombros. Eu tenho que executar uma pegada digital significativa em crochê entre fazer o trabalho do livro. O conteúdo sempre tem que fluir, então meu tempo não pode ficar parado por muito tempo sem ser notado.


Michael Sellick e Daniel Zondervan

Michael Sellick e Daniel Zondervan

O escritor do livro de Jonas me contatou para citações para o livro de Jonas e para conseguir fotos de homens para ela. Isso leva cerca de 5 meses antes de estar pronto para uso. Ela sugeriu que escrevêssemos um livro. No entanto, ele plantou uma semente. Se Jonas pudesse encontrar um escritor para seu livro, talvez possamos conseguir ajuda para escrever nosso livro também?

Curiosamente, outro editor entrou em contato comigo enquanto isso estava acontecendo. John MacIntyre de MacIntyre Purcell Publishing Inc. aqui na Nova Escócia. Ele só quer falar comigo ao telefone e, como o escritor de Jonah estava falando comigo, eu estava aberto a uma discussão com John.

Pergola de Mikey

Building My Pergola como um projeto get offline para um melhor equilíbrio de vida.

Resumindo, temos a oportunidade de escrever um livro sobre qualquer tópico que desejarmos. Um colega de John estava nos observando desde nossa mudança para a Nova Escócia.

Então pensei, vou tentar escrever nossa história. Mas há um problema.

  1. Eu sou muito detalhado.
  2. Eu entro nos pequenos detalhes que têm pouco significado no grande esquema da história.
  3. O livro tem uma perspectiva negativa, pois estou escrevendo sobre coisas que me aborrecem. Não sobre o foco das alegrias também para manter um bom equilíbrio da história.

Minha história não é uma linha reta. Embora eu possa estar tendo sucesso aos olhos do público, minha vida nos bastidores pode estar desmoronando. Como você escreve uma história com vários subenredos ao mesmo tempo? É confuso e é necessário?

Eu esperei alguns meses. Entrei em contato com John para dizer que não posso escrever um livro. Não consigo equilibrar meu tempo e não sou um grande escritor. Então é isso. Feito. A oportunidade na mesa então deslizou para fora da mesa e estou de volta à opinião de que um livro é muito difícil de fazer.


Daniel na Praia

Daniel na praia. O Quarterdeck.

Um ano se passa e eu ainda estou na lista de contatos de John. Ele é persistente. Ele quer nos encontrar pela primeira vez e apresentar sua ideia e ter uma noção de onde estamos.

Encontramo-nos pessoalmente e digo a ele que não consigo escrever um livro. Posso fazer ótimas atualizações de status, mas para formular uma história e me limitar a uma narrativa, estou perdido. Então John encontrou Rick Conrad, aqui da Nova Escócia. Seu parceiro é na verdade um crochê e nos conhecia por meio de nossa comunidade online. Isso lubrificou as rodas para uma relação de trabalho fácil. Rick me ajudou a formular a história e manter um equilíbrio sequencial. Ele é essencialmente um ghostwriter, mas a verdade é que eu não poderia ter feito isso sem ele. Então ele não é realmente um fantasma em minha própria perspectiva e eu assegurei que a atenção fosse chamada para ele nos agradecimentos do livro. Essa jornada nunca foi sobre mim, mas sobre nós, o que significa a comunidade daqueles que participam para fazer tudo funcionar.

The Quarterdeck

O Quarterdeck. pegando cada capítulo, peça por peça, para ter certeza de que funciona.

Decidimos que, se vamos ter um livro de histórias factual, precisamos combiná-lo com padrões. Por que você compraria o livro de uma hospedeira de crochê sem padrões? Eu sei que não. Isso deu início à jornada para a criação de padrões.

O primeiro padrão logo a partir do portão seria outro afegão texturizado de assinatura. Sentei-me por um fim de semana na mesa da sala de jantar tentando fazer os primeiros 2 pés dela. Uma seção de apenas 5 rodadas me levou honestamente a gawd 8 horas para descobrir a matemática para que ficasse estável. Quatro meses entrando e saindo do design. Quantos obstáculos eu realmente não sei. Três cobertores depois, a equipe de teste com mais 4 cobertores. Foi concluído em um prazo de 4 meses. Pegando, colocando no chão. Fazer o SAL de verão para JOANN e outros conteúdos para manter a bola rolando. Nunca foi um tiro certeiro tentar fazer isso.

Em um dos projetos que fiz, o fio foi descontinuado e então teve que ser refeito, mas eu já tinha o original escrito, mas o alterei repetindo uma segunda vez.

Planejamento de Livro Quarterdeck

Planejamento de Livro Quarterdeck

Jeanne originalmente tinha 2 padrões no livro, mas ela fez uma versão incrível chamada Into the Light Afghan isso foi extremamente pessoal. A atenção aos detalhes e à textura são incomparáveis. Assim que Daniel viu, prepare-se para o livro. Acho que você vai adorar este afegão, de verdade.

Kathleen tem um padrão de chapéu incrível e ela se especializou em apresentações de artesanato. Anita elaborou dois padrões únicos com tanto jogo de lã, acho que suas mãos podem ter ficado cruas com tanto jogo! haha. Megan trabalhou com Daniel em uma série de combinações. Daniel tem um lindo cachecol que ele fez de crochê sozinho. haha.

Uma semana antes do prazo, Daniel nos reservou um resort por alguns dias aqui localmente. Você já foi a um resort onde não havia ninguém? Arrepiante! The Quarterdeck nos permitiu usar seu espaço de conferência sem nenhum custo. Honestamente, estávamos todos sozinhos no edifício complexo onde ficava o nosso quarto. Nós nos espalhamos por 3 dias e analisamos todo o conteúdo, mais uma vez.

The Quarterdeck

O Quarterdeck. Espaço para conferências.

No final, tivemos um jantar de trabalho com nossa editora para discutir o nome do livro.

Eu estava decidido a fazer o livro se chamar A Jornada. No entanto, John achou que o nome de nossa empresa é altamente pesquisado e que o nome do livro é exatamente o que deve ser, A multidão de crochê. No entanto, precisávamos de uma segunda assinatura. Daniel criou o nome de The Crochet Crowd em 2010, dois anos depois de eu ter começado essa jornada, mas fui eu que fiz a assinatura. Inspire, crie e comemore. É a jornada do crochêter desde o processo inspirador de recomendações online e de amigos até a criação da ideia e, em seguida, reservar alguns minutos para celebrá-la. Eu compartilhei com John nosso slogan e ele disse imediatamente, “É isso… é a adição certa”. Ele estava muito animado com isso. Estivemos quebrando a cabeça por semanas tentando pensar na assinatura e, ainda assim, tem sido nosso slogan o tempo todo! Quem sabia!?


Desde dezembro de 2020

O primeiro manuscrito foi concluído e, em seguida, descartado. Era muito seguro. Ou seja, minha voz ao narrar não é real. Onde está o sarcasmo e as pepitas de insinuação pelas quais sou conhecido? Eu estava com muito medo de escrever como eu mesmo, por medo de ofender as pessoas pelo que me faz rir ou como conto uma história.

O segundo manuscrito foi concluído e o humor e comentários espirituosos astutos e narrativa de voz interior estão sendo compartilhados. Mesmo lendo, eu ri alto! Senti a dor da mágoa, mas sorri com a alegria de compartilhar o que realmente estava pensando. Foi uma narrativa de Daniel e eu compartilhando histórias um com o outro. Também não foi aprovado. É difícil saber quando estou falando e quando Daniel está.

O terceiro manuscrito está agora em processo de remoção de uma segunda voz e apenas eu compartilhando as histórias. O segundo manuscrito é autenticamente nós. O sorvete de martini no bar contando histórias, mas fica confuso no diálogo. Portanto, o manuscrito está puxando isso de volta para minha própria voz, para que o leitor possa acompanhar melhor com o tipo de discurso do jogo da história.


O que você pode esperar

The Quarterdeck

O Quarterdeck. Planejamento do livro.

O livro foi escrito de forma que você ficasse na sala como uma mosca na parede. Você deve esperar que um pouco de linguagem seja abandonada na narrativa e no sarcasmo puro que é o meu eu natural. A maioria de vocês sabe que, quando começo a gravar um vídeo ao vivo, sai no humor ou no lapso de língua. Em tutoriais de videoteipe, se eu deixar cair, o que é raro, posso editá-lo. Para alguns, isso é ofensivo, para outros é o diálogo normal do dia a dia.

Você verá situações da vida real se desenrolarem. Acho que as pessoas querem ver como é o assento da minha perspectiva. O livro não é uma história de debutante, embora faça parte dele, você aprenderá como eu realmente posso ser ingênua. É a história de me encontrar por meio de uma conexão comunitária das artes do fio. Agitando-se com o vento tentando encontrar o equilíbrio da vida. Percebendo que nada na vida é perfeito, nem a perfeição deve ser o objetivo.

Estar em uma indústria em que inicialmente não me encaixava e chorei em um restaurante tomando uma cerveja depois de uma feira, que fui completamente rejeitado. Ainda não me encaixo hoje, mas vim abraçar isso. O que me torna único é o que funciona, mas você não poderia ter me dito isso no início.


Atualmente

Journey Afghan Making

Journey Afghan Making

O livro está agora em processo de design. Layout do livro, coloração, toque visual e todas essas palavras grandes e extravagantes que eu não conheço. Honestamente, eu não tinha ideia de que já estava listado na Amazon como uma encomenda.

Os padrões estão passando por um ensaio novamente. Apenas para garantir que ele seja o mais pareado possível.

O livro inteiro deve ficar dentro de um preço que o mantenha acessível. Portanto, recebemos apenas algumas páginas. Quanto menos palavras, mais fotos e fotografias da jornada podem ser compartilhadas neste livro.

No momento, ainda não sabemos como é a capa. Fala-se de uma terceira sessão de fotos para tentar novamente. Não sinto que precise de atenção para a câmera, então prefiro ficar nos bastidores o máximo possível. Então, nós dois nos sentimos um pouco estranhos em fazer as fotos. No entanto, temos que engolir botões de ouro.


Encomende agora

O Estudo do Farol da Jornada

O Estudo do Farol da Jornada

Você pode solicitar o livro agora em sua livraria favorita ou onde compra livros. A versão KINDLE agora está disponível onde você compra livros online.

ISBN: 978-1-77276-160-3

Mais Ideias

  1. Quer ser um designer de crochê

Mais padrões em nosso livro

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *