Os 12 melhores pares de calças sociais para homens em 2021

A diferença entre o bourbon e o uísque é tão clara quanto a lama quando você tenta escolher entre marcas e garrafas. O Bourbon precisa ser feito nos Estados Unidos, envelhecido em carvalho por quatro anos e ter pelo menos 51% de purê, enquanto outros Whiskies americanos são feitos com trigo e / ou centeio ou utilizam outras variações no processo de destilação.

Whisky foi um termo empregado pela primeira vez no final dos anos 1800 para diferenciar o uísque irlandês e o licor americano do uísque escocês e do uísque canadense (que todos chamavam de centeio). O uísque japonês em voga também acompanhava a grafia escocesa (clique aqui para ver a análise completa de uísque versus uísque).

O artigo a seguir define o que é necessário para fazer o bourbon, mas também identifica os outros grandes estilos de uísque americano, engarrafado, uísque do Tennessee e variedades de single malte que estão começando a se tornar mais prevalentes nos Estados Unidos.

O que faz um licor Bourbon?

Um refrão frequente que pode ser ouvido em Kentucky é: “Nem todo uísque é um uísque, mas todo uísque é um uísque.” Para ser chamado de bourbon:

O licor precisa ser elaborado a partir de pelo menos 51% de purê de grãos fermentados de milho que foi armazenado em barris de carvalho carbonizados por quatro anos. O espírito deve ter sido destilado nos Estados Unidos.

95% do whisky bourbon engarrafado nos EUA é destilado no estado de Kentucky.

O Bourbon é todo do Kentucky?

Kentucky é considerado o país do bourbon, e é mais provável que o bar da sua casa seja abastecido com expressões do estado de Bluegrass. A maior parte do bourbon foi destilada no Kentucky desde que a produção de uísque americano foi extraída das fazendas produtoras de milho de 1700.

Apesar disso, outras regiões – como Tennessee, Colorado, Califórnia e até mesmo Nova York – estão começando a criar e / ou engarrafar expressões incríveis de bourbon. Assim como o malte de turfa e cevada para o uísque irlandês e o single malte e o scotch blended nas Ilhas Britânicas, o licor de sua escolha vem da matéria-prima.

Encontrar o melhor bourbon do Kentucky é como encontrar o melhor uísque de single malte – é totalmente subjetivo e baseado em uma ampla variedade de fatores, incluindo sabor, sabor, aroma, preço e acessibilidade.

Bourbon Trigo

Bourbons de trigo são aqueles feitos com uma grande proporção do grão secundário do mash bill sendo trigo, além do milho mínimo obrigatório de 51%. O trigo como grão secundário fornece sutileza e contraste, adicionando cremosidade e doçura gradual à bebida espirituosa do que aquela derivada da receita da maioria do milho, cevada maltada ou centeio.

O trigo também é útil durante o envelhecimento em barricas de carvalho, com tendência a envelhecer muito melhor do que muitos bourbons tradicionais (até cerca de 20 anos).

Melhor escolha: Bourbon Trigo 46 da Maker

Bourbon engarrafado e uísque

O Bottled-in-Bond Act de 1897 foi um conjunto de regulamentações legais criadas pelo governo dos Estados Unidos para padronizar e autenticar a qualidade das bebidas alcoólicas destiladas americanas, especialmente bourbon, trigo e uísque de centeio.

Antes da legislação do Bottled-in-Bond Act, o mercado americano de uísque estava sendo dizimado por bebidas não regulamentadas de qualidade inferior. Bottled-in-bond é um rótulo de uísque que segue um conjunto de regulamentações legais contidas nos Padrões de Identidade para Bebidas destiladas do governo dos Estados Unidos.

O jargão regulatório se divide da seguinte forma:

  • O whisky deve ser produto de uma única estação de destilação
  • A bebida espirituosa destilada deve ser feita por um destilador em uma destilaria
  • A aguardente destilada deve ter pelo menos quatro anos
  • Deve ser armazenado e envelhecido em armazéns vinculados ao governo
  • O uísque também deve ter pelo menos 100 provas (50% ABV)
  • Apenas água pode ser adicionada à conta do purê

Se você comprar um uísque bourbon ou centeio rotulado engarrafado, os regulamentos da lei devem ser cumpridos.

Melhor escolha: Novo uísque Bourbon Straight Riff

Uísque de centeio americano

Para que uma bebida destilada se autodenomine uísque de centeio americano, a massa de grãos deve ser composta de pelo menos 51% de grãos de centeio maltados.

O teor alcoólico inicial do whisky de centeio certificado não pode ser superior a 160 provas, ou cerca de 80% de álcool antes de ser destilado e eventualmente engarrafado.

Além do whisky puro de centeio, você encontrará algumas notas de purê de centeio preenchidas com açúcar mascavo, milho ou cevada maltada, ou terá o barril de madeira terminando em barris de vinho, rum ou conhaque para adicionar outra dimensão de sabor.

Melhor escolha: WhistlePig Rye 10 anos

Uísque American Single Malt

Expressões de single malte e whisky misturado feito de cevada maltada estão se tornando destilados artesanais mais populares nos Estados Unidos

Com o uísque escocês em seu nível de popularidade mais alto de todos os tempos e o surgimento do uísque japonês como um jogador poderoso no mercado de bilhões de dólares para o uísque de malte misturado, há uma oportunidade para os destiladores locais fazerem single malte de qualidade. Embora não tenha o prestígio cultural do escocês, o uísque de malte americano é meticulosamente elaborado e atende bem à destilação artesanal.

Melhor escolha: Westward American Single Malt

Tennessee Whiskey

Há uma distinção simples, mas importante, entre o bourbon do Kentucky e o uísque do Tennessee, que causa um grande impacto no sabor e no que vai no rótulo. A diferença crucial é que o uísque do Tennessee é filtrado por carvão de bordo como parte do Lincoln County Process, um método de filtração de carvão no qual o uísque fresco passa por lascas de carvão e é então colocado em barris de carvalho para maturação.

Para que um uísque alcance o rótulo do Tennessee, ele deve passar pela fase de amadurecimento no carvão, no estado do Tennessee.

Melhor escolha: Uísque Premium de 1856 do tio mais próximo

Conclusão

Para ser chamado de bourbon, seu uísque precisa ser destilado na América por no mínimo quatro anos em barris de carvalho, com um mosto de pelo menos 51% de milho. Se for predominantemente à base de centeio, trigo ou grão de malte, então, por lei, a bebida espirituosa não pode ser chamada de bourbon.

Descobrir o que constitui uísque ou uísque é muito mais simples do que no passado, quando ninguém sabia realmente o que estava acontecendo. A maneira mais simples de lembrar é se o país de origem tiver um “e”, escreva uísque. Veja, claro como lama!

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *