Padrão de manta listrada Equinox – Mama In A Stitch

O padrão gratuito de hoje é um cobertor simples e moderno feito com um ponto básico, mas bonito! As listras desbotam juntas para uma aparência suave e você pode usar as cores que quiser. Ele usa meio ponto crochê duplo que é trabalhado nos espaços ao invés dos pontos, e isso dá ao tecido um apelo único. (Usei este ponto no padrão do meu Vail Topper também!)

Veja o padrão gratuito abaixo ou você pode pegar o sem anúncios, pode ser impresso na minha loja Etsy AQUI (Membros baixem aqui)

Chamei isso de Cobertor do Equinócio, pois cada um dos principais padrões de listras representam a metade do cobertor, assim como o dia do equinócio é dividido igualmente. Eu também adoro o contraste do desbotamento “Canyon Sunset” cor e o “Grey Heather” como o Grey Heather me lembra da noite, e o Canyon Sunset do amanhecer. Acontece que ambas são cores da moda agora. ?

Basicamente, se você pode fazer meio ponto de crochê duplo, você pode fazer este cobertor. Há mudanças de cor, mas em grande parte do padrão você pode carregar o fio pelas laterais para evitar a tecelagem nas pontas. Veja onde há duas linhas trabalhadas ao mesmo tempo? Vá em frente e carregue o fio pelos lados dessas seções. Você provavelmente deseja cortar o fio ao fazer fileiras de uma única cor ou listras grandes.

Você se lembra do cobertor Cabin Stripes (AQUI)? Foi tricotado com o mesmo fio e usado o ponto de ponto duplo ponto meia em espinha. Puxa, eu amo meio crochê duplo!

Embora eu tenha usado o fio penteado Lion Brand Wool Ease, você pode usar qualquer fio penteado que desejar. Eu simplesmente amo o Cores Wool Ease (AQUI). Posso imaginar combinações de cores realmente fantásticas com este cobertor!

As cores se misturam conforme você trabalha as várias listras.

Já se passaram vários meses, já que estamos nessa coisa de educação em casa há um ano e meio (WOW). Embora tenha havido muitas coisas maravilhosas que resultaram disso, também houve alguns desafios, especialmente quando se trata de equilibrar trabalho, blog e escola.

Este cobertor foi tão relaxante e meditativo para mim. Era um trabalho em andamento e eu desenhei as listras enquanto fazia o crochê. Freqüentemente, estou planejando com antecedência, fazendo todos os tipos de matemática, figurando, esboçando e muito mais, antes de começar um novo padrão. Este apenas fluiu e foi uma pausa verdadeiramente bem-vinda. Espero que você também o ache simples e meditativo.

O tamanho como está escrito faz um lindo cobertor de colo (pequeno lance) ou mesmo um cobertor de bebê / criança. No entanto, é fácil ajustar o tamanho (consulte a seção Notas). Espero que goste!

Então vamos fazer isso. ?

Descrição: Um padrão de ponto simples e mudanças de cor criam a aparência de listras desbotadas neste cobertor bonito e moderno. Escolha qualquer conjunto de três cores de que você goste e crie um cobertor artístico com pontos de crochê para iniciantes. Perfeito para tantos ambientes e usos!

Nível de habilidade:

Principiante

Materiais:

Agulha de crochê US Size K 6,5 mm (Gancho opcional US tamanho H para a borda)

4 Lã de lã de marca de leão fácil em linho 85 g / novelo – fio penteado

Facilidade de lã com 2 fios de marca de leão no Canyon Sunset 85 g / s não

2 Lã Lã Marca Leão em Cinza Urze 85 g / s não

O padrão usa aproximadamente 660 g de lã

Tesoura

Agulha de tapeçaria

Dimensões (aproximadas):

36 ”x 49”

Para torná-lo maior, você pode optar por adicionar outra seção de listras após a repetição do padrão.

Abreviações e habilidades:

CH – cadeia

hdc – meio crochê duplo

sp – espaço

st – ponto

sts – pontos

Medidor:

Aproximadamente 10 pontos e 11 linhas em 4 “X 4” no padrão de ponto de cobertor

Notas:

Este cobertor é tricotado inteiramente com meios pontos de crochê duplo trabalhados nos espaços entre os pontos hdc da carreira anterior. Siga o padrão conforme escrito, usando a cor indicada para cada linha. Você pode ajustar facilmente o tamanho do seu cobertor fazendo crochê para mais ou menos linhas e adicionando pontos à corrente original. Sinta-se à vontade para escolher qualquer uma das três cores que desejar para o seu cobertor! Para deixar este cobertor mais largo, você pode começar com uma corrente mais longa usando qualquer contagem de pontos. Para torná-lo mais longo, você pode considerar adicionar outra repetição do padrão de listras. Lembre-se de que as necessidades do fio mudarão quando você ajustar o tamanho do cobertor.

Descrição: Um padrão de ponto simples e mudanças de cor criam a aparência de listras desbotadas nesta linda e moderna manta. Escolha qualquer conjunto de três cores de que você goste e crie um cobertor artístico com pontos de crochê para iniciantes. Perfeito para tantos ambientes e usos!

Nível de habilidade:

Principiante

Materiais:

Agulha de crochê US Size K 6,5 mm (Gancho opcional US tamanho H para a borda)

4 Lã de lã de marca de leão fácil em linho 85 g /novelo – fio penteado

Facilidade de lã com 2 fios de marca de leão no Canyon Sunset 85 g / s não

2 Lã Lã Marca Leão em Cinza Urze 85 g / s não

O padrão usa aproximadamente 660 g de lã

Tesoura

Agulha de tapeçaria

Dimensões (aproximadas):

36 ”x 49”

Para torná-lo maior, você pode optar por adicionar outra seção de listras após a repetição do padrão.

Abreviações e habilidades:

CH – cadeia

hdc – meio crochê duplo

sp – espaço

st – ponto

sts – pontos

Medidor:

Aproximadamente 10 pontos e 11 linhas em 4 “X 4” no padrão de ponto de cobertor

Notas:

Esta manta é tricotada inteiramente com meios pontos de crochê duplo trabalhados nos espaços entre os pontos hdc da carreira anterior. Siga o padrão conforme escrito, usando a cor indicada para cada linha. Você pode ajustar facilmente o tamanho do seu cobertor fazendo crochê para mais ou menos linhas e adicionando pontos à corrente original. Sinta-se à vontade para escolher qualquer uma das três cores que desejar para o seu cobertor! Para deixar este cobertor mais largo, você pode começar com uma corrente mais longa usando qualquer contagem de pontos. Para torná-lo mais longo, você pode considerar adicionar outra repetição do padrão de listras. Lembre-se de que as necessidades do fio mudarão quando você ajustar o tamanho do cobertor.

Instruções de padrão

Com a cor Linen, cap 120.

Linha 1 Hdc no 3.º pc a partir da agulha de croché e em cada m / p em toda a carreira. (118)

Linha 2 Ch 2 (não conta como ponto aqui ou em todo o padrão), vire, hdc entre 1st e 2WL hdc, hdc em cada espaço na linha até o último hdc, hdc em sp entre hdc final e ch 2. (118)

Repita a linha 2 para o restante do padrão, fazendo as alterações de cor conforme indicado. Considere carregar a cor lateralmente quando puder evitar trançar em algumas pontas.

Linhas 3 – 7 Linho

Linha 8 Deserto

Linha 9 Linho

Linha 10 Deserto

Linha 11 Linho

Linhas 12-13 Deserto

Linhas 14-15 Linho

Linhas 16-31 Deserto

Linhas 32-33 Linho

Linhas 34-35 Deserto

Linhas 36-37 Linho

Linhas 38-39 Deserto

40 linhas Linho

Linhas 41 Deserto

42 linhas Linho

Linhas 43 Deserto

Linhas 44-51 Linho

Linhas 52 Cinza

Linhas 53 Linho

Linhas 54 Cinza

Linhas 55 Linho

Linhas 56-57 Cinza

Linhas 58-59 Linho

Linhas 60-61 Cinza

Linhas 62-63 Linho

Linhas 64-79 Cinza

Linhas 80-81 Linho

Linhas 82-83 Cinza

Linha 84 Linho

Linha 85 Cinza

Linha 86 Linho

Linha 87 Cinza

Linhas 88 – 94 Linho

Opcional: com sua agulha de crochê tamanho EUA H, faça um ponto crochê uniforme ao longo das pontas curtas do cobertor. Depois de fazer duas carreiras em cada ponta, amarre e trance nas pontas.

Bloco conforme desejado para formar e dimensionar. Sinta-se à vontade para adicionar franjas, borlas ou uma borda personalizada com qualquer fio restante.

Aproveite seu novo cobertor!

Espero que tenham gostado deste cobertor simples e bonito. Eu adoraria ver se você fizesse em outra cor!

XO,

Jessica

About admin

Check Also

Padrão de suporte para garrafa desinfetante de crochê

postado por Por Mikey 1 de dezembro de 2021 Suporte para garrafa desinfetante de crochê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *