Padrão de ponto de seta de crochê – A multidão de crochê

Ponto de crochê de flecha com tutorial em vídeo

Ponto de Crochê de Flecha
Ponto de crochê de flecha com tutorial em vídeo

Aprenda o ponto de seta de crochê

Crie pontos de flecha em suas mantas, lenços e quaisquer outros conceitos que você possa ter. Este artigo terá os detalhes sobre como fazer isso com algumas dicas úteis.

Um exemplo de projeto com este tipo de ponto é o Aran Hearts Throw por Red Heart. Desenhado por Bonnie Barker.

Para manter esse ponto em equilíbrio, você deve fazer um crochê em múltiplos de 4 ao criar a corrente. Continue contando em conjuntos de 4 até chegar ao comprimento desejado. Quando você obtiver o tamanho da corrente de sua preferência, basta adicionar 3 correntes no final. Isso permitirá que você mantenha os pontos em equilíbrio durante todo o projeto.

Instruções escritas

  1. Ch em múltiplos de 4 até obter o comprimento desejado da corrente. Adicione 3 cadeias extras no final.
  2. (Lado direito) Crochê triplo, na 7ª corrente a partir da agulha de crochê. A partir da 7ª corrente, conte 3 correntes atrás e comece a * duplo crochê nas próximas 3 correntes movendo os agudos na frente de seu trabalho e inserindo o gancho atrás dos agudos ao inserir na corrente. (Veja o vídeo se precisar de uma descrição melhor). Conte até a 4ª corrente vazia, coloque um crochê agudo e repita * até o fim. O ponto final é um ponto alto duplo.
  3. (Lado errado) Corrente 3, * Passe para o 4º salto e faça um crochê triplo, faça dois pontos altos em cada um dos 3 pontos saltados. No crochê duplo, trabalhe na frente dos agudos. Isso empurra os agudos de volta para o lado direito. Repita * transversalmente. Faça duplo crochê no ponto final.
  4. (Lado direito) No vídeo, coloquei uma linha SC transversal. Simples Ch 1, SC em cada ponto transversal. Isso é opcional.
  5. (Lado errado) Corrente 3, * Passe para o 4º salto e faça um crochê triplo, faça dois pontos altos em cada um dos 3 pontos saltados. No crochê duplo, trabalhe na frente dos agudos. Isso empurra os agudos de volta para o lado direito. Repita * transversalmente. Faça duplo crochê no ponto final.
  6. Repita as linhas 3 para completar esta seta.

Você só precisa saber de que lado está trabalhando para saber onde trabalhar com os pontos altos duplos. Você trabalhará na frente dos agudos ou atrás deles.

Tutorial de vídeo (mão direita e esquerda)

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *