Padrão de ponto ondulado em leque vintage

Ponto ondulado em leque vintage

Ponto ondulado em leque vintage
Ponto ondulado em leque vintage

Ponto ondulado em leque vintage

Aprenda a fazer este incrível ponto ondulado em leque vintage que descobri recentemente. Fiquei encantado com os altos pilares de magnificência do Triplo Triplo. Alterar as cores estrategicamente criará resultados incríveis.

Obtenha o padrão Crochet Crowd Free
Padrão: Vintage Fan Ripple

Experimente a versão do lenço + padrões grátis de bônus

  1. Lenço ondulado em leque vintage
  2. O segredo para encontrar os múltiplos
  3. Manta xadrez de crochê + tutorial
  4. 23 padrões de lenço para experimentar

Bernat Satin Yarn

No vídeo tutorial, usei Bernat Satin Yarn com um tamanho de gancho 5.0 ou H. Você só precisa combinar a agulha com o fio e usar esse padrão para criar os resultados que você vê. Este fio é extremamente macio e barato. Você precisará descobrir suas próprias quantidades de fio ao fazer seus projetos. O objetivo do artigo de hoje é mostrar como fazer o ponto e você pode fugir com a criatividade.

Padrão de ondulação em leque vintage de crochê
Padrão de ondulação em leque vintage de crochê

Você pode usar este ponto para qualquer coisa, pois estou lhe dando as chaves do reino para criar seus próprios tamanhos personalizados. Cada ventilador é um múltiplo de 9.

Para fazer tamanhos diferentes

Múltiplo de 9 pontos + 1.

Lembre o + numero no final da frase significa que você deve adicionar cadeias no final para manter o padrão conforme escrito.

Na época da publicação, eu estava criando este afegão usando este ponto. Eu sei, eu sei … colírio para os olhos! (pelo menos para mim é) Combina com a minha decoração e provoca meus sentidos.

Usei o fio Bernat Mosiac descontinuado que muda de cor lentamente.

Diagrama de Crochê

Então, deixe-me apresentar alguns recursos para ajudá-lo. Em primeiro lugar, aqui está um diagrama de crochê rudimentar que fiz para mostrar onde os pontos se encaixam ao fazer este ponto. Sinta-se à vontade para imprimir este diagrama se isso o ajudar.

Diagrama de crochê com ponto ondulado em leque vintage
Diagrama de crochê com ponto ondulado em leque vintage

  • O padrão consiste em 4 linhas repetidas. Linhas 1 – 4. A corrente é apenas para você começar.
  • Ao criar sua corrente de base, mantenha a contagem em múltiplos de 9. Quando chegar à largura desejada para uma corrente, adicione 1 à corrente para que você possa fazer um crochê da segunda corrente do gancho e manter seu projeto equilibrado.

Instruções Escritas

  • Use um fio e uma agulha que se complementam. Você pode consultar o rótulo da faixa do fio para ver o tamanho de gancho sugerido para combinar com o fio.

Corrente em conjuntos de 9 até chegar à largura desejada. No final da cadeia, adicione mais 1 cadeia.

  1. SC 2ª corrente do gancho e depois SC nas próximas 3 correntes. * 3 SC na próxima cadeia. SC nas próximas 8 cadeias e repita * transversalmente. As 4 cadeias finais serão 1 SC em cada. Vez.
  2. Ch 1, pular o 1.º ponto e SC nas próximas 4 ms / pts. * 3 SC no próximo st. SC nas próximas 4 ms / pts, pular 2, SC nas próximas 4 ms / pts. Repita * transversalmente. Os 4 pontos finais serão 1 SC nos próximos 3 pontos e depois SC 2 TOG para o final. Vez.
  3. Repita a linha 2.
  4. Slip Stitch 2 pontos, depois CH 6. Triple Treble (TTR) nos próximos 2 pontos. * 3 TTR no próximo e, em seguida, 1 TTR nos próximos 3 pontos. Pule 4 pontos, 1 TTR nos próximos 3 pontos, repita * transversalmente. Os pontos finais serão de 1 TTR em 3 pontos. (Você notará que o TTR não se estende até o final da linha. Isso é o que queremos.)
  5. Se mudar de cor, é aqui que você faria isso antes de fazer as próximas linhas de repetição.
  6. Repita as linhas 1 – 4 continuamente até que seu projeto obtenha o comprimento desejado.

Veja o tutorial em vídeo abaixo para torná-lo mais fácil de seguir em caso de dúvidas.

Vídeo tutorial

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *