The Crochet Crowd Book 2

Estudo de possibilidades de crochê
Estudo de possibilidades de crochê

The Crochet Crowd Book 2 está em andamento, na verdade, está a caminho desde junho de 2021. Começamos com o Livro 2 antes mesmo do Livro 1 ser lançado. Ao contrário do primeiro livro, onde havia um pouco disso e um pouco daquilo, o Livro 2 será temático.

O Estudo de Possibilidades Lançado, mostrado aqui, estará no Livro 2. Agora é outubro de 2021 e ainda está sendo testado e tenho que refazê-lo mais uma vez para testá-lo novamente. Um de nossos testadores foi concluído há meses e um segundo está em andamento. Ainda há muito tempo, estamos tentando encontrar todas as margaridas que eu posso ter feito.

Já temos os designs para o Livro 2 e os padrões agora estão sendo escritos. Alguns dos padrões são bastante complexos e somos limitados no espaço, então tenho que estar atento a isso.

Está provisoriamente agendado para o outono de 2023, mas estou atrasado em muitas coisas neste momento e nosso patrocínio com a Yarnspirations é a primeira prioridade. Portanto, o livro está sendo feito entre as tarefas.

Como o livro 1, a história continua conforme o livro nos apresenta, de onde viemos e a jornada para nos desembarcar aqui na Nova Escócia. Chegamos na Nova Scotia … o que vem a seguir.


É primavera de 2020 e estamos a bordo de um navio de cruzeiro enquanto as notícias sobre a Covid-19 estão aumentando. Foi um cruzeiro de duas semanas e, enquanto nosso cruzeiro serpenteava pelas águas do Caribe, recebemos notícias de que coisas estão acontecendo em terra firme. Ao voltar para casa, os comissários usam máscaras e dá para sentir um mal-estar no ambiente. Eu estava preocupado, pode apostar que estava e devo admitir, com medo também. Mal sabíamos nós, este seria nosso último vôo por um período de tempo desconhecido.

Os meios de comunicação de notícias têm pessoas brigando sobre o que está acontecendo? Totalmente confuso. Uma pessoa diz que não é grande coisa, outra pessoa diz que enfrentaremos uma situação difícil. É uma partida de tênis de emoções com a culpa balançando para frente e para trás. Se você sentiu vontade de gritar a plenos pulmões para PARAR … você não estava sozinho. Menos de duas semanas depois, o som ensurdecedor de bloqueio ocorreu. Como um grande gole na garganta. O que agora?

Da noite para o dia, literalmente, The Crochet Crowd disparou no número de visualizações de tutoriais e visitas a sites. Alguns dias depois, o telefone toca e a Yarnspirations apresenta um plano de ação para nos orientar sobre o que vem por aí. Passamos anos construindo The Crochet Crowd e se em qualquer momento de nossas vidas colocássemos nossa plataforma à prova e para estarmos prontos, este seria o nosso momento de dar um passo à frente e liderar as pessoas através de uma pandemia de um ponto de entretenimento e educacional de visualizar. Com isso, um novo horizonte se abre e as histórias de vida da comunidade se transformam. Uma nova geração de crocheteres imerge…


O Livro 2 retomará a história de onde o Livro 1 parou. Não é um conceito de desgraça e melancolia para um livro, mas a pandemia viria a moldar nossas ações, sentimentos e como navegar a próxima parte de nossas vidas. Encontrar alegrias nas coisas menores que levam às ocasiões do fabricante, como dar presentes e muito mais.

Ficamos pensando sobre o que acontecerá com este livro depois que morrermos, as cópias podem ainda estar por aí e capturar um pouco da pandemia neste momento pode provar como algumas tendências surgiram e como ajustamos nosso hobby para corresponder ao necessidades de muitos.

Você verá mantas, mantas de bebê, xales, chapéu (s) e alguns conceitos decorativos bonitos carregados de textura. Temos um curto espaço de tempo, mas continuaremos avançando.

Mais Ideias

  1. Livro de padrões de crochê de cruzeiro de crochê grátis

Mais padrões mostrados em nosso livro

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *