Your Crochet Journey Journal – The Crochet Crowd

Crochet Journey Journal

Crochet Journey Journal

Crie seu diário de jornada de crochê

O tamanho importa? Sim, é verdade para mim e percebi isso em 2018. Todos os anos, tenho a intenção de manter um diário de crochê. Eu começo com um fichário e em fevereiro, ele está juntando poeira e saiu da minha mesa para nunca mais ser visto. Ocasionalmente, durante o ano, posso me lembrar que tenho, mas gosto de continuidade. Se eu parar de usá-lo por um tempo, digo tudo bem e não me incomodo de novo.

Tivemos um designer convidado que fez folhetos para colocar em uma pasta de crochê, o que é realmente incrível.

Encontro-me vagando por Staples olhando para os planejadores, mas agora estou velho. Eu me conheço. Eu sei que os amo no momento, mas me dê uma semana e eu sei que está juntando poeira.

Em julho passado, tive um mês de conteúdo louco. Eu tinha tantas notas e padrões parciais ou completos que minha cabeça estava girando. Então, enquanto pegava leite no Walmart, passei pela seção de cadernos e vi esta Red Hilroy.

Crochet Journey Journal

Crochet Journey Journal

Então comprei um porque não tem abas, só papel e fiquei mais atraída pelo tamanho do livro. É pequeno o suficiente para carregar na minha bolsa de crochê. É fácil carregá-lo pela casa ou onde eu precisar. O livro não me diz os meses, então não tenho culpa se estou pulando o tempo. A verdade é que há momentos em que nada mais está acontecendo e eu estou preso.

Conhecer-me, em sinal de finalização de um padrão. Eu dobro o padrão ao meio. É minha maneira de dizer, terminei. Na maioria das vezes, escrevo minhas próprias anotações em um padrão, mas se nunca as mantenho, minhas anotações desaparecem para sempre. Às vezes, as notas têm diagramas de crochê, subs de fios, diferentes tamanhos de ganchos que usei ou realces no padrão que sei que me fizeram tropeçar. Essencialmente, esta é a minha jornada de crescimento do crochê. É minha pasta de trabalho pessoal.

Durante chamadas telefônicas importantes, uso o livro para fazer anotações. Porque Deus me livre, estou procurando aquele número de telefone novamente. Na verdade, tenho orgulho de dizer que minha mesa nunca esteve tão organizada como nos últimos 6 meses.

Mesa de Mikey

Mesa de Mikey

Chocantemente, eu sei. Não limpei minha mesa antes de tirar esta foto. Minhas anotações estão dentro do meu diário, em vez de todos os pedaços de papel que costumavam ficar em volta da minha mesa. Sou conhecido por ter uma mesa de papel bagunçada que acabo empilhando uma em cima da outra, sem espaço no balcão para fazer qualquer coisa.

Ao fazer crochê na minha ‘Sala longe da vida cibernética’, meu diário é pequeno o suficiente para ser colocado na mesinha de canto. Posso fazer anotações com ele apoiado no meu joelho.

No final do padrão, grampeio o padrão dobrado em um pedaço de papel dentro. Se eu precisar do padrão novamente, digamos que seja um WIP, vou apenas prender o padrão com um clipe para o papel para que possa removê-lo facilmente.

Mikey Inside Journal

Mikey Inside Journal

Minha letra, se você notou, é sempre maiúscula. Eu treinei no colégio e na faculdade para ser engenheiro de design. Este era um pré-computador, onde você teria que desenhar esquemas à mão e muito mais. Portanto, a regra geral era escrever em letras maiúsculas. Meu pai também tem as mesmas habilidades de escrita, pois era um comerciante em um ramo semelhante ao que eu estava estudando. Portanto, se alguém escreve em letras maiúsculas na internet, não percebo quando grito.

Eu tinha acabado de terminar o poncho dessa garota, mas estava decidindo quanto fio dar para os brindes H&K de Jeanne que fizemos em outubro. Se algum dia eu precisar me lembrar de quanto doamos para o desafio, agora tenho. Antes, estaria em um pedaço de papel e provavelmente teria ido há muito tempo para minha lixeira.

Conclusão

Para mim, percebi que grandes fichários ou organizadores que são muito planejados não funcionam para mim. Embora eu realmente goste da ideia de ter algo baseado ou organizado em crochê, para mim, mais simples é melhor e sem culpa. Pelos US $ 2 que me custou o meu diário, foi um bom investimento e minha vida está muito melhor.

Diários removíveis da capa

Diários removíveis da capa

Para 2019, estou mudando meu diário para algo um pouco mais sofisticado. Encontrei um artesão que trabalha com couro em uma mostra de artesanato local. Ela tinha diários realmente incríveis, mas eu tinha um desejo. Eu queria que o diário pudesse ser removido da capa quando meu diário ficar cheio. Um diário que posso facilmente substituir quando estiver cheio.

O veleiro na água em couro parece uma renovação, já que agora estou morando no Marítimo. O Diário é feito à mão, o que adoro conforme o tempo passou. É do mesmo tamanho do diário que estou usando atualmente, então isso significa que irei usá-lo.

Não se envolva em diários que você pode ver que são tão organizados que você sabe que nunca poderá usá-los. No final do dia, quanto mais simples, melhor. Economize seu dinheiro, compre um livrinho na loja de materiais de escritório local ou no varejista geral. Para mim, isso me ajudou além da medida. Se você está vivendo um inferno de papelada com padrões, isso pode ajudá-lo também!

Mais ideias úteis

  1. Guia da lista de abreviações de crochê
  2. Vamos acampar! Revisão do livro
  3. Travesseiro Step Up + Tutorial de Crochê
  4. 14 chapéus de crochê recomendados + tutoriais para cruzeiro de crochê no Alasca

About admin

Check Also

Dicas sobre como servir em festas ao ar livre ⋆ De frente para o mar

Com essas dicas de como servir em festas ao ar livre, o resultado é muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *